quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só para quem não viu

Eu espalho aqui mais um bocado da minha baba que pelos vistos já anda a meter nojo a muita gente.
Amigas, a inteligência e beleza por vezes fica toda na mesma família! Não gostam não vejam! : )



Saiu no passado domingo no suplemento do Correio da Manhã.


Aqui a notícia com boa definição, basta clicar para aumentar.

Agradeço a todas que me ligaram a avisar que o meu mano tinha saído mais uma vez na impressa, facto que tem sido corrente nas últimas 2 semanas... mas nós já estávamos à espera só não sabíamos era a data.
A esta junta o Diário de Notícias, Público e muitos que se calhar nem soubemos e uma infindável lista de sites por toda a internet.
Pena que apesar deste tipo de reconhecimento continue a não haver trabalho digno em Portugal para quem realmente pode fazer alguma coisa.

Mas isto sou eu a falar que sou irmã e foi meu irmão que teve que emigrar para poder exercer o que realmente gosta.

Mas isto sou eu a falar que vou celebrar os meus 30 anos de existência e ele não vai poder estar ao meu lado para me dar um calduço bem dado.

7 comentários:

Isália disse...

...Eu vi...fui de proposito ao café para ver a revista e ler o artigo. É muito orgulho mesmo e apesar de não o conhecer pessoalmente e pelo aquilo que me contas, tenho a certeza que ele vai ser o bill gates do nosso pais, contudo irá continuar a pessoa humilde e simples que ele demonstra ser. e olha podes ter a certeza que irás levar o calduço na mesma quando ele chegar

Cor de Chá disse...

Eu vi! E fiquei muito feliz por ti. Parabéns ao mano :D

Cartas a Si disse...

É muito bom saber que um português conseguiu o reconhecimento na sua área de trabalho,só é de lamentar que não tenha as condições necessárias para exercer a sua actividade no seu país. Desejo-lhe as maiores felicidades e que consiga atingir todos os seus objectivos.

Para a família um abraço de apoio, pois não é nada fácil ter quem se ama tão longe, ainda mais sendo tão jovem.

Pocahontas na Cidade disse...

Bonitos e inteligentes na mesma família :D

Tu és adoptada :D

Ai... ai... Fujo para onde?!

Gosto muito de ti... :)

Gabriela... disse...

Obrigado pelas mensagens!

Pocahontas a minha mãe sempre me disse que fui achada na borda da estrada... que tinha sido deixada pelos ciganos.
Já tenho traumas que me cheguem, por amor à Santa não me alimentes os macaquinhos no sótão!

Hyndra disse...

Infelizmente é assim... o nosso país tem o defeito de sufocar profissionalmente as pessoas que podem contribuir tanto para melhorá-lo!

albana disse...

PARABÉNS mana do Pedro!
E PARABÉNS para o Pedro!
Podes babar à vontade, acho muito bem que o faças!

Bjoka