quinta-feira, 13 de maio de 2010

O meu último dia dos 29

Foi uma semana stressante, como supostamente eu deveria estar de férias (mas não estou) devido à inauguração da nova loja passei o meu último dia de 29 anos a limpar vidros em cima de um escadote, arrancar letras de montra, limpar, arrumar, fazer montras quase até às 21h e chegar a casa toda rota.

Amanhã um dia cansativo me espera com muita gente a entrar e a sair, ter que vestir uma roupa minimamente decente e jantar de empresa pela noite dentro.
Grande comemoração de 30 anos, sim senhora!
Mas como não queria deixar passar estes dias em branco fiz uma das minhas grandes avarias... depois de ter o meu primeiro secador de cabelo, qual a primeira coisa que faço?? Cortar o cabelo! Ora nem mais!

Sinceramente sinto-me um bocado frustrada, vou fazer 30 anos, já atingi muita coisa na minha vida, mas sinto-me com mentalidade de 16 anos. Será bom ou mau?

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Não sei linda, mas gostava de saber pois sinto-me como tu.


E Parabéns :D

Isália disse...

Miga, muitos Parabéns! Parabéns neste dia em que fazes 30 anos e em todos os outros da tua vida. muitos beijinhos. ah e o jantar vai ser em grande. diverte-te

Poetic GIRL disse...

É bom claro, enquanto o espirito se manter assim jovem, serás também tu eternamente jovem. bjs