terça-feira, 18 de maio de 2010

O dilema



Ir ou não ir ver?
Ele adora profundamente o filme e cada vez que passa a publicidade começa a cantarolar a música, aos poucos foi-me entrando na orelha e confesso que apanho-me durante o dia de trabalho a entoar uns versos.

Sempre gostei de filmes de terror desde que me conheço como gente e quando os meus pais me deixavam ficar a ver televisão até tarde quase sempre seria para ver filmes de suspense ou parecido.
Mas este não sei porque causa-me mesmo arrepios!
Mas estou tão tentada a ir ver ao cinema, aliás sem ver não há motivo para opinar... por isso a decisão está quase que tomada.


One, two, freddy's coming for you
Three, four better lock your door,
Five, Six grab a crucifix
Seven, Eight better stay up late,
Nine, ten never sleep again

Sem comentários: