segunda-feira, 10 de maio de 2010

A minha "wish list"

  • dinheiro (se não apetecer oferecer mais nada, é sempre bem-vindo);
  • uma máquina de café NORMAL, com moinho e assim, nada dessas coisas que se vendem agora que levam cápsulas e tiram cafés horrorosos;
  • a colecção de livros "Crepúsculo" da Stephenie Meyer (ou então algum dos 4, ainda não tenho nenhum);
  • perfume XS Black Woman da Paco Rabanne;
  • secador de cabelo;     oferecido pela mamã
  • "tomates" para me ir inscrever em Gestão no Politécnico;
  • já agora se houver por ai alguém generoso demais pode ser este carro aqui!
  • Também precisava de um relógio de pulso, assim simples de bracelete preta e mostrador prateado... mas eu só gosto dos da Eletta...




Aviso nada de flores, ramos de flores e afins!! Tenho um certo ódio macabro a ramos de flores ou flores vulgo "cortadas" que duram no máximo uma semana (normalmente comigo vão para o caixote do lixo mais próximo).



P.S. conforme me for lembrando vou aumentando a lista

2 comentários:

Isália disse...

Bem, vou tentar contribuir para te oferecer uns "tomatinhos" lá da horta do meu pai e dar-te toda a força para te inscreveres em Gestão...Acho que mereces e é pra vida

Marilena disse...

Não queres mais nada????
Que tal um beijinho ou um abraço?
Costumo dizer: Não me deêm nada mas tratem-me bem. :-)