domingo, 16 de maio de 2010

Era suposto ser segredo

Esta foi uma das minhas prendas no meu dia de aniversário (nas costas diz Espírito Century 21), vocês podem não gostar do meu mau feitio mas é o que há. E não, eu não vou mudar!
A isto juntou-se uma volta espectacular no carrocel, o maior bolo de aniversário que tive em toda a minha vida (50 pessoas no jantar de aniversário não é para todos), o perfume que eu queria e um extra... uma massagem com chocolate quente! Não fiquem invejosos, vá lá!
Discursei o que sentia o mais profundo do meu coração "Para o ano no meu aniversário não quero estar a trabalhar e estar sim na Jamaica a passar férias".

Foi o meu dia de 30 anos que nunca esquecerei!


P.S. : e fiz o primeiro risco no carro do gajo graças ao meu "bebé" que anda em sintonia comigo e abrimos a porta dos 2 carros ao mesmo tempo... deu asneira como devem imaginar!

1 comentário:

Cartas a Si disse...

E estás uma trintona toda jeitosa! ;-) Gosto do novo corte de cabelo. Sortuda, com quem então uma massagem com chocolate! Gira e docinha, agora é que não querem mesmo que tu mudes.