segunda-feira, 31 de maio de 2010

crises existenciais

Hoje senti-me tão mal para com o mundo e para comigo mesma que estive a escassos momento de me despedir.
Pegar na troxa ( como costumo dizer) e fazer-me ao mundo.
E já agora dar-me ao prazer de mandar f**** aquela gente toda.

Já me estou pouco borrifando se não conseguem imprimir ou se a fotocopiadora está encravada.
Estou de saco cheio!


A sorte foi que o boss não estava quando me deu o "vaipe" porque senão tinha sido mesmo hoje... de qualquer maneira na pior das hipóteses são só mais 30 dias...

2 comentários:

Isália disse...

Tomara amiga que te consigas libertar desse fardo e consigas respirar de alivio

Poetic GIRL disse...

Pois há alturas que apetece mesmo mandar tudo para aquele sitio que sabemos... há dias que parece que carregamos o nosso peso e os dos outros! beijo grande e força!