sábado, 24 de abril de 2010

Trabalho versus divertimento

As coisas mudaram um bocado, talvez assim tivesse que o ser, talvez eu tivesse que mudar ou as coisas em meu redor mudaram mesmo.
Tenho andado mais aliviada, mais feliz, mais um pouco de tudo.
Continuo a fugir nas minhas horas de refúgio, continua a guardar para mim muita coisa do que vai cá dentro... tenho que manter esta distância para manter a minha sanidade.
Confesso que sinto que voltei a vestir a camisola, voltei a gostar mais um bocado do que faço já há tantos anos.
Acho que aceitaram o meu distanciamento e isso fez com que as coisas voltassem a correr melhor.
Não digo que um dia não parta como o decidi, mas não será tão repentinamente como já o desejei. Quando mudar vai ser bem pensado e medido, confesso que continuo a fazer por isso.

Entretanto tornámos este o nosso filme de motivação para os novos vendedores...

Sem comentários: