terça-feira, 6 de abril de 2010

Sem contacto com o mundo




É como vou andar nos próximos tempos, a imobiliária mudou de instalações e prevê-se não haver net nos próximos tempos.
O bom era nem haver net, nem haver telefones, nem computadores... era pedir demais se não houvessem pessoas mas prontos eu vivo com isso!
Tenho lido muito, apanhado sol,  passeado e sinto-me muito mais leve nos últimos tempos. Sinto-me confiante que isto tudo vai mudar e tenho lutado para isso.
Todos os dias dou um pequeno passo para esta mudança e sinto-me mais feliz por todos os dias tentar mudar o meu mundo, quando atingir o meu objectivo prometi dar a mim própria uma prenda (ainda não sei bem o quê, mas quero dar).
Tenho dados primeiros passos em muitas frentes e tenho desistido de muita coisa que me bloqueava o caminho e sinto-me mais livre para caminhar nele.

2 comentários:

Poetic GIRL disse...

Fico feliz por ti Gabriela, ás vezes temos mesmo que nos libertar de coisas que nos fazem mal... para a frente é o caminho. bjs

Pocahontas na Cidade disse...

Gostei de ver Gaby :)