domingo, 11 de abril de 2010

Good news

Constatei que quanto menos contacto tenho com a internet menos me lembro que ela existe (weird!), tenho passado os dias a conviver... limpar, carregar, stressar, dormir "and so on".
Comprei o meu 3.ºestendal desde que vivo aqui (aliás esta semana lembrei-me que já lá vão mais de 4 anos que comprei o apartamento, como o tempo passa), tendo em conta que no 1.º ano não tive estendal está a dar uma média de 1 estendal por ano e uns quantos furos na parede.
Mudei a toalha de protecção da mesa da cozinha para um autêntico campo de futebol, mudei a cortina da banheira ( aliás é um facto que desisti da ideia de meter as cabines que queria), mudei a maneira de ver o mundo para além da minha varanda, mudei já um bocado a maneira de viver a minha vida.
As recuperações e mudanças fazem-se aos poucos, necessitamos sempre de um pouco de tinta e papel de parede novo, uns apliques e uma nova imagem de tudo o que nos rodeia aparece assim aos poucos.
Porque será que não pudemos mudar as pessoas?


O gajo recupera a olhos vistos, já conduz, já resmunga sem ser por dores, já sai de casa sozinho, só não aceita ainda ir passear de bicicleta e os acordos dele não são muito fiáveis : "Tu vais de bicicleta e eu vou de mota, é na boa!"... e eu levanto-lhe o dedo do meio da mão direita.

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Se já resmunga sem ser por dores já é bom sinal, lol! Era bom se pudessemos mudar as pessoas como mudamos a decoração lá de casa não é? beijo grande