sexta-feira, 23 de abril de 2010

Civilização

Prontos, hoje rendemos-nos e fomos pela 1.ª vez os dois ao Shopping de Leiria.
Eu, graças há minha entidade patronal, já lá tinha ido esta semana... a 1.ª vez (medooooo!) tendo em conta que aquilo abriu há 1 mês atrás é uma boa média. Só contava ir lá para o final do verão ou coisa parecida.
Como dizia a minha amiga Pocahontas lá foram os campónios para a cidade às compras, almoçamos na Portugália e corremos as lojas todas (bolas, esqueci-me de ir ao Gato Preto).
Ele não me deixou comprar aquela mini-saia (do tipo baixa-te e já vimos tudo) azul e o vestido tigrado  que já outra minha companhia de andaças tinha odiado. Homens, é metê-los num saco e jogá-los ao rio.
Mas eu proibi-o de comprar uma braçada de jogos para a Playstation, ficamos pagos!



P.S. Para quem não sabe estive de férias hoje e estou em vias de ir de viagem para a santa terrinha para dar uns calduços ao meu mano que ainda não lhe meti as vistas em cima.

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Aproveita bem SFF. Bjs :D