quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ando calada

Calada não é bem o termo que até tenho falado demais, boca grande a minha.
Andei adoentada, maldito stress, mas hoje já estou melhor.
Acabei de chegar do supermercado, ter a casa toda arrumada causa-me estas confusões que arranquei para espairecer entre prateleiras de molhos (decidi-me pelo de soja e pesto) e uma carrada de legumes e frutas... vim feliz!
O mano já veio e já foi, está mais magro o maldito! Parvo como sempre é sinal que ainda não tem sangue americano, respirei de alívio.

Tenho andado pensativa com a vida, tenho vindo todos os dias a casa à hora de almoço refugiar-me no meu pequeno canto quase à beira mar plantado.


Faltam 15 dias para fazer 30 anos...






P.S. O jantar vai ser salmão com ananás e esparguete, para experimentar.

1 comentário:

Isália disse...

30 anos...uma idade tao bonita, cada uma mais epsecial que a outra. aproveita os 15 dias que te restam nos 20 ;) jocas