quinta-feira, 4 de março de 2010

Se me arrependo?

São poucas coisas que me arrependo de ter feito, já discuti isso aqui, já fiz asneiras é uma grande verdade mas é andar para a frente que é o caminho.
Mas nestes últimos dias existe uma coisa que me anda a "cutucar" e bate cá dentro do peito um arrependimento tal que tem sido dificil de lidar.

Maldita a hora em que me dei ao trabalho de criar o perfil do Hugo no Facebook!!! Maldita seja a bela ideia que tive!
Não, ele não ficou viciado no Farmville como as pessoas normais, nem no Mafia Wars nem no Café World... ele teve que se viciar em algo mais irritante...

E já passou dos 3500 pontos e está nos 99,7% no World Rank ( ou seja a criatura é mais inteligente que 99,7% das pessoas do mundo que também jogam aquilo).

Já não o posso ouvir!!!!

4 comentários:

andie disse...

AHAAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!

Catariina disse...

Priminha estás feita :D

Isália disse...

Já tentei jogar a isso, mas nao tenho paciencia...talvez noutra altura...

Patricia disse...

fonix... eu nem conheço o jogo...