segunda-feira, 22 de março de 2010

Modernices

Agora lá na empresa temos a máquina central bloqueada a código...
Queremos tirar fotocópias temos que meter código, queremos imprimir temos que meter código, queremos digitalizar qualquer coisa temos que meter código, queremos enviar um fax temos que meter código (já não aguento mais).
Ainda por cima aquilo fica registado e temos um plafond definido.
Ora, analisando a minha função lá devo de ser a que utilizo mais a dita... pelas minhas contas e se o objectivo for começarem a cobrar é melhor eu começar a pensar em despedir-me já!
Se não no final do mês fico sem receber ordenado e ainda tenho que ser eu a pagar ao patrão.

Dassss....


Tirado daqui.

1 comentário:

Poetic GIRL disse...

Realmente que mais se irão de lembrar? enfim... tens que pedir para te aumentarem o plafond. bjs