segunda-feira, 8 de março de 2010

A luta continua

Amanhã vou ao sindicato novamente, agora provei e já não quero outra coisa.

Hoje estive a ler o meu signo, para além de dizer que tudo é belo e maravilhoso (filho da p***) fala em mudanças a partir do final de abril... devo hibernar até lá?
Está mais que decidido que vou mudar de emprego e mais que decidido que quero mudar de área, estou saturada e preciso de sangue fresco a correr nas veias e como se costuma dizer "isto já não é para mim, já não me serve" e eu sinto-me assim.
Pela 1.ª vez tenho procurado trabalho na zona onde moro, a idade trouxe destas coisas como a necessidade de estar mais perto de casa, passar 11h longe de casa por dia simplesmente anda-me a dar cabo do nervo miudinho!

Estou confiante que de novo uma porta se vai abrir, o meu anjo da guarda é forte e desde que não desmotive fé é cá comigo!

3 comentários:

Poetic GIRL disse...

Vai correr tudo bem, costuma-se dizer que deus protege os audazes por isso toca a lutar pelo que tu queres... beijocas

Sílvia disse...

"Agora sim, damos a volta a isto"

Patricia disse...

Força amiga!!!