domingo, 7 de março de 2010

Fui e vim


E pessoalmente é filme que não está na lista para ver a 2.ªvez.
É que nem o 3D o salvou, nem a versão original... sinceramente eu que cresci lado a lado com a Alice no País das Maravilhas fiquei um tanto ou quanto desiludida com esta do filme.
Eu sei, estou a ser crítica.
Mas acreditam que não me ri nem uma única vez?
Não achei nadica de nada especial.

Tenho-o dito!

P.S. Confesso que gostei do Cheshire Cat, o facto de ser castanho e azul turquesa, ter sorriso malandro e fazer-se à cartola do Chapeleiro.

2 comentários:

Patricia disse...

ainda bem que avisas...

beijos

Tita disse...

hum, eu realmente tenho curiosidade em ver o filme,mas ja ouvi tanta critica negativa.
é claro que só a presença do cheshire cat com aquele sorriso maladro vale sempre. bjs