quarta-feira, 31 de março de 2010

É a pura e dura realidade

Por mais 1001 voltas que o planeta terra dê não podemos acelerar ou atrasar os factos, têm que ser no seu devido tempo e à sua maneira. É o destino!
Por mais floreados que tentemos das às situações elas são como são simples e cruas.
Hoje é dias de factos, o Hugo está internado para ser operado e eu estou aqui à espera... não sei muito bem de quê.[ponto]
De que o telemóvel toque para o ir buscar?
Por vezes penso ( e desejo) não ter que passar por tanta coisa que já passei, sempre senti que cresci demasiado rápido para a idade e isso tornou-me um tanto insatisfeita, com as pessoas, com a vida, com o mundo em geral.
Hoje reduzi o meu dia a um telefonema, aquele em que me digam que posso ir busca-lo e leva-lo para casa e zelar para que tudo corra bem nos próximos dias.

Hoje é um dia de factos e eu perco-me nos outros 364 dias com os meus problemas e esqueço-me que existem dias como hoje.
Dias que podemos tocar, sentir e até respirar.



Em dias como hoje só me habita  o pensamento de como somos felizes.

7 comentários:

Marilena disse...

Vai tudo correr bem. Não stresses.
Rápida recuperação. Beijinhos

Poetic GIRL disse...

Vai correr bem , vais ver que sim. Também tenho a sensação que cresci rápido demais, ás vezes penso que devo parecer um alien em comparação com as mulheres da minha idade. Porque eu sempre tive uma maneira muito minha de ver as coisas, de me agarrar ás coisas. No pouco que te conheço vejo a força que tenho em ti também. beijo grande

Isália disse...

Miga, vai tudo correr bem. a recuperação vai ser fantastica e o dia de hoje vai passar rapido e logo logo o telefone vai tocar para poderes ir buscá-lo...;)

Rita disse...

Vai correr tudo bem...

Beijokinhas, Rita

albana disse...

espero que tudo corra bem...
rápida recuperação...

bjinho

Pocahontas na Cidade disse...

Andamos desencontradas, espero que corra tudo bem coração :***

P.S.- Não metas fotos do teu marido despido... é um conselho ;p
Kidding!

Cor de Chá disse...

Enviando bom feeling para vocês.

Bjs. Estamos todas a torcer para que tudo corra bem :)