segunda-feira, 1 de março de 2010

Concentração

Concentra-te! É verde, é natureza, tem raios de sol...
Agora é a parte em que digo "respira fundo e conta até 3" e "não mates ninguém".
No meio disto tudo eu admiro a minha capacidade de aguentar (que não tem outro termo) isto tudo, é areia a mais para a minha camioneta.
Hoje pensei em despedir-me, "ósdespois" pensei "não, isso bom demais para eles!", depois pensei "se me for embora será que dão conta?" assim discretamente tão a ver?
Pegar no saco e nos livros (estive a estudar na minha hora de almoço) e sair discretamente de casaco e guarda-chuva em riste... de certeza que não dava nas vistas, sou pequenina.
Eu quero que se lixe que leiam isto, mas estou a começar a desenvolver um ódio macabro pelo meu trabalho.
Espero que isto seja só SPM e que a semana me passe!

Fui ali respirar fundo umas 1001 vezes e ver se tomo uns "drunfos" para ver se durmo alguma coisa de jeito.



Porra pá, lembrei-me agora que a minha previsão de signo para 2010 diz para eu não me meter nos "drunfos" que vou andar muito susceptível a medicamentos alucinogénos... será que entre linhas também me diz se lhes devo de torcer a cabeça para a direita ou para a esquerda, assim a morte mais dolorosa?

3 comentários:

albana disse...

há por aí uma "panela em ebulição" prestes a saltar a "tampa" é isso?

será que os "drunfos" te aguentam?
Fica bem, tá?

bjoka

Tita disse...

Um saco de plástico... grita la para dentro e depois rebenta... pode ser que alivie... bjs

Isália disse...

Ai miga...tendo em conta tudo ainda consegues dar alguma piada a situação... acho que contar ate 3 já nao resulta...é como digo...é por uma cordinha ao pescoço com uma pedrinha e deita-los ao mar...Há dias assim