segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Escrevo coisas piores

Se acham que por vezes me dão uns desatines e escrevo parvoeiras (é verdade confesso) imaginem então o meu neurónio solitário a olhar para um postal de felicitação de baptizado...

Não percebo porque raio o envelope que comprei para meter o €, tinha uma folha para eu supostamente escrever uma mensagem... mas a quem?  A uma bebé de 6 meses? Aos pais?
Escrever mail's de reclamação para a entidade patronal foi algo que me fluiu mais facilmente que escrever algo num papel numa situação destas.

Como normalmente quando penso muito sai asneira, saiu isto

clicar para aumentar

Até agora não houveram represálias.

6 comentários:

albana disse...

só tenho um comentário:"está muito original"

bjoka

Poetic GIRL disse...

Uau mais mudanças por aqui? Está bonito... ;) olha acho que vais ser responsável pela rebeldia da criança, estes pais não te vão deixar chegar perto... bjs

Gabriela... disse...

P/ ALBANA,
Obrigado, os meus pais também acharam. Eu por vezes tenho medo de passar para o papel as 1001 maluqueiras que me passam pela cabeça... nunca se sabe o que está na cabeça de quem lê!
Beijo

Gabriela... disse...

P/ BELA,
Agora dei em Navegante da Lua ( a ver se consigo lutar como "coisas amorosas" para a Primavera chegar mais cedo.
Opá, eu só disse ao pai da menina que quando ela tiver 12 ele vai ficar crivadinho de cabelos brancos... a miúda só quer é festa e rebaldaria!

Estórias e Memórias disse...

Se tu conseguisses ouvir a gargalhada que eu dei agora (um HEHEHEHEHE bem alto LOL)

Só tu mulher! LOL

Rosa Santos disse...

Divino, eu não escreveria melhor.