quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De Guimarães trouxe mais um bocadinho

Trouxe a viagem, 3h e uns trocos, muitas paragens para ir ao wc!! E frio, muito frio.


 
Uma almoçarada de se lhe tirar o chapéu, em pleno centro histórico da cidade. Adorei, cá em baixo não há disto!


A nossa pegada de presença. Sim, eramos 5! As botas ranhosas da foto eram do Hugo... Jasus, qualquer dia queimo-as.

A depressão do gaijo, afinal há carros por encomenda! Um Smart camuflado alguém já tinha visto? Eu quero trocar o meu, não por um Smart, mas camuflado também é uma bela opção.



As 1001 subidas e descidas que fizemos pela cidade!


E nós as 3 aqui, no Paço dos Duques a resistir heroicamente às 2 máquinas e aos flash das fotos que nos tiravam. Somos famosas pá! Agora por ordem (da esquerda para a direita) a Isabel, eu e a Rita.

Prometemos voltar para a Primavera ou início do Verão, quero ter coragem para fazer a viagem no teleférico até à Penha. Alinham?

3 comentários:

Susana Borges disse...

Estive lá o ano passado e adorei. :)
Vimos tudo num dia, apenas deixei o paço dos duques para o domingo porque a entrada nesse dia era gratuita.
Já o teleférico da penha... Devo dizer-te que n gosto nd d alturas e tive um medo que me pelei...lol... mas quando la for quero andar outra vez. Pancas :)
Bjinhux *

Cor de Chá disse...

Claro que alinhamos e cá estaremos para vos receber novamente :) Ainda há muito para descobrir por estes lados. Adorei o teu título e acho que ficámos todos com mais um bocadinho... (bocadão)

Ainda bem que gostaram e querem voltar. É sinal que Guimãraes deixou marca aí dentro ;)

Patricia disse...

eu cá adorei guimaraes :)