quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nostalgia

Posso dizer que apesar de ser hiperactiva também sofro destas mariquices e hoje depois de ter passado o dia todo vestida com um casaco que me traz imensas recordações dei comigo a rever s fotos da minha lua de mel e a suspirar.
Gostava de voltar a repetir tudo! Acho que agora daria muito mais valor a toda a viagem e aventura de 8 dias em alto mar e arredores, longe dos meses de cansaço, dores de cabeça e saturação que foi preparar o casamento... mesmo não tendo nós complicado muito como muitos noivos hoje em dia complicam.


Coliseu - Roma (2007)

Hoje até saudades de ter cabelo comprido bateu cá fundo no coração.

Hoje foi mesmo um dia de recordações e de voltar a ter experiências de há uns anos atrás:  encontrar amigas de escola e ficar perdida na conversa no café, retornar à piscina (a inscrição já está feito e cartão carregado, a mochila estou ali a acabar de preparar) e fui às comprar simplesmente com o intuito de esturrar dinheiro (algo que tinha o hábito de fazer para ai com os meus 18/19 anos).

Hoje deram-me um beijo na boca e soube bem, não pelo facto do beijo em si mas pelo carinho.
Definitivamente ando uma miúda carente e a aprender que gosto de abraços, de beijos, de festas, de calor e que simplesmente me falem com carinho.
Ando a ficar lamechas e não gosto!




P.S. Quem me deu o beijo não foi o gaijo e foi simplesmente um xoxo, esclarecidos?

7 comentários:

Poetic GIRL disse...

Eu também gosto de rever fotos antigas, claro que se corre sempre o risco de se ficar nostálgico, principalmente quando temos saudades de um tempo em que fomos bem mais felizes. Mas eu consigo me comover mais se as fotos forem em papel... o digital parece - me tão frio, não posso tocar... bjs bom fim de semana

Tita disse...

a mim, os aromas, as músicas... fazem-me recordar pessoas e momento. Ha vezes em que também me apetece voltar atras.

Marilena disse...

Ai mulher!!! Costumo rir com as tuas crónicas mas desta vez fizeste-me chorar :(
Tenho saudades . . .

Pocahontas na Cidade disse...

Tinhas um ar inocente na foto :)

albana disse...

nostalgia!!! só pode ser falta de sol...concordas comigo?

Estamos a ficar com os "paineis fotovoltaicos" descarregados só pode!

E depois dá nisto...saudades, nostalgia, lamechices!
Conheço alguem que tambem anda assim!

bjokas

Patricia disse...

eu adorava ir a roma este ano....

Gabriela... disse...

Tinha "ar de inocente", bloquei nessa parte....