quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A minha vida dava um filme

Ou um livro ou melhor uma autêntica série digna de várias temporadas.
Como a minha mãe diz ( e bem) eu tenho o dom de estar sempre onde o pau cai, ele é notas falsas, doenças misteriosas, so on and on.
Só faltava mesmo uma notificação da Autoridade Marítima Nacional!
Antes de saber o conteúdo da dita notificação sonhavam para ai que eu ia ser recrutada para uma missão secreta em pleno alto mar, eu temia mais se agora tivessem decidido que eu tenho um barco escondido na garagem e anda-se a traficar droga noite dentro nos mares aqui das redondezas. Eu até tenho um marido com carta de condutor de embarcação... ele com a carta e eu com o karma já esperava qualquer coisa.
Foi uma noite dormida a correr para ir levantar a dita e eis que ao abrir me deparo com uma multa.
É verdade, os filhos da mãe também passam multas (deve ser de não ter comprado o selo do barco que tenho escondido na garagem), dasss.
Não, nada disso!
Pelos vistos o meu bolinhas foi autuado no passado dia 24 de agosto de .......................................2008 (leram bem!) por estar estacionado fora do limite do estacionamento numa praia aqui da região.
E ou pagas a bem e pagas pouco ou vais sentar o cúzinho nos bancos frios do tribunal. E mais, estou notificada também para me apresentar na Capitania da Nazaré para o mês que vem (deverei eu levar a vaselina? Será que devo levar maquilhagem azul ou roxa? a roxa favorece-me mais. Ah, e tirem fotos do meu perfil esquerdo fico melhor.)

Agora vocês perguntam como raio sei eu onde andei nesse dia, fácil TENHO UM BLOG, a multa vem no seguimento deste post aqui (mas também só soube por onde andei quando fui pesquisar), assim tenho a certeza que tenho pelo menos 3 testemunhas a meu favor, sim porque vamos contestar a dita!

2 comentários:

Lau disse...

Sabes que mais? Vamos as duas à bruxa!!!!

albana disse...

entretanto vem por aí a amnistia Papal... pode ser que te safes, não achas?!?!

E já agora outro assunto...o bengaleiro está pintado e decorado a teu gosto?

bjinhos