quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Maluquinhos na rifa



Sempre fui de agarrar o touro pelos cornos e quando não consigo pelo menos tento ser eu a ficar por cima e domar o bicho.
Aplico esta ideia em quase todos os aspectos da minha vida e quando não consigo (à primeira deprimo, mas deprimo mesmo a sério) normalmente parto para outra.
Nunca fui dada a causas perdidas!

Amanhã é dia de testes psicotécnicos lá empresa para a qual mostraram interesse no meu currículo e por incrível que pareça ainda continuo a ser contactada com propostas... algumas um tanto ou quanto suspeitas como a de hoje.

Alguém - Boa tarde vi o anúncio ainda anda à procura de trabalho!"
Eu - Boa tarde, peço desculpa mas já tive uma proposta. Mesmo assim agradeço o eu contacto.
Alguém - Mas tem muita experiência no ramo certo?
Eu - Certo, mais de 5 anos nas funções.
Alguém - É pena estava mesmo interessado. Por acaso não tem uma amiga que ande à procura de trabalho?


"Uma amiga"!!!!!!!

Bloquei nesta parte e ganhei mais interesse na conversa.

Eu - Por acaso até consigo arranjar alguém deixei-me o seu contacto e o seu nome que logo verei.


AVISO: Possuo contacto de senhor que procura "amiga minha" para exercer funções em imobiliária em Leiria, se estiverem interessados é só dizer faculto.


P.S. Também já posso considerar em abrir uma imobiliária já tive uma grande quantidade de pessoas a responder ao anúncio a candidatarem-se para o cargo...cargo esse que sou eu que estou à procura. Ainda existem pessoas que não sabem português. lol

4 comentários:

Pocahontas na Cidade disse...

Amigo já não pode ser... Discriminação :p

Mas porquê que não foste à entrevista? Tiveste uma proposta, mas esta pode ser bem melhor...! Não compreendo O-o

Pocahontas na Cidade disse...

Já agora:

Foste a única a subir para cima do urso e tirar foto?

Patricia disse...

e dizem os números que há muita falta de emprego...

bjs

Spirit disse...

Já não teres tido outras propostas vais com sorte... :P