sábado, 23 de janeiro de 2010

Lembranças tardias

Hoje só me lembrei de almoçar quando já eram 20h... isto não é normal, pois não?

Para compensar tive uma demonstração aqui em casa desses aspiradores famosos que andam por ai, digamos que me retiraram a minha vasta família do colchão (quero saber agora quem vai fazer o funeral aos ácaros), lavaram-me a carpete da sala, limparam-me o sofá (almofadas incluídas), uma parede, metade do tecto e ao fim de 4h de o rapaz andar neste fado não o consegui convencer a mostrar-me como aquilo funcionava nos estofos do meu carro (em vez de pagar uma pipa de massa para os mandar lavar iam no andamento e saia-me à borla). Não se pode ter sorte em tudo. Sniff.


P.S. Dei os contactos de algumas que passam por aqui. Aproveitem que vale a pena.

2 comentários:

Isália disse...

e à pala disse limparam-te a casa quase toda ;)

andie disse...

Eu preciso que me limpem o sofá...