domingo, 17 de janeiro de 2010

Cozinha 1 - Gabriela 0



Estou aqui sentada quase desde que me levantei!
Costumo ter destes domingos estranhos, sozinha em casa desde madrugada e o resto do corre-corre de merdas para fazer de fim semana por minha conta ... roupa, cozinhar, gatos, meter tarefas em dia e preparar tudo para mais uma semana de trabalho.
Atrás de mim seca um montão de loiça depois de uma maratona de cozinha a 2 na passada noite, daqui a pouco tenho que arrumar tudo.
Hoje finalmente tirei os autocolantes protectores aqui do portátil, mexi na webcam e tenho estado a encharcar-me em chá de barbas da milho. Já fiz um par de brincos, tirei umas dezenas de fotos a artigos para meter a leilão no Mundo dos animais, estendi 4 máquinas de roupa.
Os gatos dormem.
E eu ouço Black Eyed Pies...


Bom domingo!

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Pois, tu trabalhas nas coisas de casa. Eu trabalho nas coisas do trabalho... Enfim...

Spirit disse...

chá de barbas de milho? Isso é bom para quê?
(Eu e as propriedades dos chás....)

Patricia disse...

E fiquei cansada com tanta coisa que fizeste...