terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Conversas pós almoço

[15:48] Gabriela: pois


[15:49] Gabriela: ficou mais feminino ele

[15:49] Gabriela: lol

[15:49] Sandra: ainda estou a pensar o que será isso

[15:49] Sandra: brincos só gostei de ver em 2 homens... de resto naaaa

[15:51] Gabriela: prontos

[15:51] Gabriela: eu até gosto

[15:51] Gabriela: mas fiquei fodida pq ele n me perguntou a minha opinião

[15:51] Gabriela: acho q deveria ter voto na materia

[15:51] Gabriela: e fiquei fodida por ele sempre ter gozado c o pessoal c brincos e dp ir meter logo 2

[15:51] Gabriela: ai dele q mais alguma vez me foda a cabeça por causa do meu cabelo curto

[15:52] Sandra: lolol

[15:52] Gabriela: se ele pode meter brincos eu posso ter o cabelo curto

[15:52] Gabriela: gostei do que escrevi

[15:52] Gabriela: acho q vou fazer copy e paste e mter no blog

[15:52] Gabriela: posso?

5 comentários:

Pocahontas na Cidade disse...

Isso pareceu o monólogo :p

Mas o que nunca gostei mesmo nada de ver num homem, foi cabelos compridos...!

Mas gostei de "se ele pode usar brincos, eu também posso usar cabelo curto".

Espero que ele não decida usar piercing's... Vamos-te ver com o cabelo à máquina 0! Ui hehe

Gabriela... disse...

É incrivel como eu consigo dizer tantas vez a mesma asneira em tão curto espaço de tempo. Ainda mais a minha mãe agora lê isto.
SANDRA, tu não puxes por mim que eu viro bicho!

Isália disse...

Lol...só tu

Tita disse...

eu tb não gosto de ver um homen com brincos, e muitos menos de cabelo comprido. mas pronto. e quanto a ti, desde que te sintas bem com o cabelo curto...
bjs

Pocahontas na Cidade disse...

ai... tu dizes asneiras e a culpa é da Sandra?! está bem...