sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ai meus santinhos

A minha vida é o cúmulo dos cúmulos, pior mesmo do que tem sido até agora é a partir de hoje ser oficial que só bebo leite de soja!
Vamos a um experiência de 15 dias a ver como corre e depois logo se vê se tenho que aderir para a vida ou não.
Mas foi um trauma, para quem gosta mais de leite (com muita lactose) que até da própria mãe, hoje dar de caras com a chávena cheia daquele leite a caminhar para o bege deu vontade de fugir.
Toca de misturar café e 2 colheres de açucar a ver se a coisa escorregava melhor, enquanto bebia só pensava "esta porcaria vai saber a legumes, esta porcaria vai saber a legumes..."


Prontos, bebeu-se mas custou! Tem um sabor mais forte que o leite normal, mas para a próxima vou experimentar só com chocolate a ver se consigo sentir melhor o sabor verdadeiro daquilo, a ver se as minhas papilas gustativas se começam a habituar.
Análise de 3h após a ingestão: sinto-me bem não me doi nada nem arde. É um progresso.

Já agora ontem fui a outra entrevista de emprego, vou fazer testes psicotécnicos para a semana.


Fui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu comecei a beber por causa dos intestinos sim as primeiras x custa mas depois ate te habituas...
Experimenta os de sabores há de baunilha e chocolate eu não gosto mt mas porq já me habituei ao natural...
Boa Sorte. bj

Filipa

Gabriela... disse...

P/ FILIPA,

Eu estou a mudar por causa de tudo, intestinos, estomago e por incrivel que pareça bexiga... notei que quando bebo leite de vaca me arde mais do que se beber chá (como andei a beber esta semana).
A ver vamos, vou experimentar esses de sabores, gracias pelo conselho.
Beijo

albana disse...

porque dizem que é mais saudavel, já comprei desse leite...mas foi parar ao cano...não fui capaz de beber...mas quando a saúde obriga, tem de ser né?

bjinho
albana

Cor de Chá disse...

Eu leite de soja simples não consigo beber. Mas se comprares o de chocolate (ou juntares chocolate em pó) escorrega melhor. Quase não notas diferença. Quase...