quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para 2010

Decidi repetir o ritual da passagem de ano anterior, tudo está onde devia de estar e não entro em 2010 com muitos pendentes (pelo menos dos que me tirem o sono).


Passei a tarde de volta dos tachos e estes folhadinhos de salsinha já estão prontinhos e embalados para seguir viagem. Aproveitei o tempo livre e continuei a cozinhar e uma feijoada apetitosa já acaba de cozinhar e 2 pães quentinhos também já estão prontos.
Só falta vestir uma roupa quentinha e confortável e seguir para o local de encontro.

Para 2010 o que desejo?
Talvez muitas das coisas que desejei em 2008, saúde é uma delas. Continuei durante todo este ano debilitada e à base de antibióticos, pelo menos uma coisa positiva estou completamente fora dessa coisa nova que anda por aí chamada de Gripe A. Os meus antibióticos são anti essas coisas!
Desejo finalmente conseguir resolver o meu grande calcanhar de Aquiles.
Desejo, por incrível que pareça, um trabalho melhor. Mudar nem sempre nos enche as medidas e fica-se por vezes com a sensação que conseguimos fazer muito mais e ser mais, é essa a sensação que tenho. Também acho que tenho uma carga horária laboral muito cansativa e isso afectou-me em todos os outros campos da minha vida, passei o ano a tentar equilibrar-me mas foi um equilíbrio que nunca alcancei. Para 2010 entro com as portas abertas a uma nova proposta e quem sabe se não entra alguém por essa porta. E quando falo de realização pessoal falo também de realização financeira... tenho-me sentido um pouco Madre Teresa de Calcutá.
E não "dou graças a Deus pelo ordenado que tenho" porque acho que mereço bem mais, mas isso vai ser areia para mais uma camioneta e essa guardo para 2010. Porque quem os quer eficientes tem que lhes pagar por isso... se não fosse assim tinha-se ficado exactamente como estava.
Como prevêem 2010 vai ser um ano de mudança a nível de trabalho para mim! Tenho-o dito!
Desilusão é sentimento que não cabe na minha carteira e é isso que tenho sentido relativamente ao meu trabalho.
A nível familiar quero que o meu mano volte dos EUA, isto sem ele não mete piada nenhuma.
Desejo conhecer mais pessoas e alargar os meus horizontes, desejo crescer ainda mais do que cresci até agora.
Os astros dizem que vai ser um excelente ano para as pessoas do meu signo e de mudança a nível profissional e para melhor, estou cá firme e confiante que 2010 vai ser um ano muito melhor dos que têm passado.

Que 2010 seja para todos nós um ano melhor do que foi 2009 e que possamos na próxima passagem de ano estar aqui a partilhar os nossos desejos para um novo ano.

Amigas entrem com o pé direito que vou estar a pensar em todas vós!

Sem comentários: