domingo, 6 de dezembro de 2009

O caso misterioso da antena "aparecida"


O meu carro, dada a facilidade, é vítima de roubo de antenas. Agora nem tanto porque ao final do dia dou-me ao trabalho de recolher a antena e colocar na porta do carro, mesmo assim já voaram umas quantas.
Mas nestes últimos tempos a situação inverteu-se.
Esta semana estava eu a sair para ir trabalhar (stressada) e vou, já por gesto mecânico, abrir a porta para tirar a antena e meter mas... quando olho vi que tinha antena colocada no carro, pensei:
"Estúpida, olha a sorte que tiveste de não ter ficado sem mais uma!"
Mas depois vi que aquela não era a minha antena, olho para a porta do carro e estava lá a minha.
Toca a andar!
Com isto já é a 2.ª que aparece misteriosamente e "só naquela" comecei a fazer stock na garagem.
Será que estou a ser alvo mais uma vez da lei do retorno?

3 comentários:

Rita disse...

Quem me dera!!!!

Eu já foram duas... o que me vale é que tem sido sempre em alturas que é o meu Pai que anda com o carro!!!!

Hahahaahahaha

Gabriela... disse...

P/ RITA,
Eu sei o que isso é, acredita. Agora o Universo resolveu compensar-me pela m**** de todas as antenas que já tive que comprar (ou roubar a outros).

Lau disse...

Só te acontecem coisas estranhas??