terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A noite passada

Fugi ao normal e fomos ao cinema.
E ver o quê?
Ora pois claro, o 2.º filme da saga Twilight...

Adorei! Será que estou a ficar viciada?
É por estas e por outras que não sou dada a modas, é tipo um adrenalina e agora vou ficar em sofrimento até sair o próximo. E posso ser cardíaca! (Deus ainda me vai castigar por dizer tanta vez isto, daqui a uns anos descubro que sou mesmo cardíaca e é mais uma para o meu rol de doenças).

Sem sombra de dúvida que foi mais romântico que o 1.º ao ponto de arrebatar tanto que dava vontade de saltar da cadeira e irmos nós lá dar um beijo aos moços (eu ia sem pensar muito).
Apesar do lobisomem musculado que meteu aos saltos para ai 75% da população que estava naquela sala comigo (saliento que era quase tudo "pitas" ainda com as fraldas agarradas e sem idade sequer para sair de casa) eu continuo arrebatada por aquele vampiro de pele branquinha.
Com ele era para toda a vida... e todo o dia! (se é que me entendem)

Agora vou comprar os livros e dedicar-me á leitura, isto é quando tiver tempo, isto é talvez quando for idosa e estiver reformada...

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Somos duas!=)

Piper disse...

Eu também vi o filme e adorei!!
Sinceramente não gostei muito do primeiro, mas este está mesmo lindo (até os rapazinhos :b).
Mas devias ter visto... Quando apareceu o "lobisomem musculado" eram só gritos, e nos filnal começaram a chorar a pedir pelo eclipse... Eu também acho que estou a ficar viciada :O Mas não exageremos :b

loira disse...

Nas férias há sempre tempo para pôs um bocado da leitura em dia ;)