terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E já passou

P.S. ( e logo para começar) - Por acaso até tenho um pouco de vergonha de escrever aqui os comentários que a dita candidata deixou lá escrito no caderninho, digamos que me pisaram um pouco o ego. Mas serviram para algo muito importante... corrigimos na 2.ª tentativa.

E já passou pela prova a 2.ª candidata e digo-vos foram 2 dias deliciosos! Não estou a falar isto porque ela nos comprou uma caixa enorme de miniaturas para comermos ao lanche. Não! Nada disso influenciou a minha opinião (mas que eram bons eram).
Sinceramente, já que temos que passar pela mudança que pelo menos tenhamos que trabalhar com alguém que nos agrade.
Mas como não sou eu que decido, só tenho que apresentar o relatório dos 2 dias e a minha opinião pessoal daqui a pouco quando o "big boss" me ligar, unicamente posso é fazer figas.

Mas agora tenho uma dúvida existencial muito grave:

- Se eu opinar erradamente será que vamos as 2 para o olho da rua?



... a reflectir nos próximos tempos!

2.º P.S. - prometemos que se ela fica-se lhe contávamos a história do caderno. Há pessoas que não se contêm e mete-se a falar no caderno... deu-me vontade de te esganar!

1 comentário:

Isália disse...

olha é preciso que corra tudo bem...olha e ja tenho saudades de falar contigo