sábado, 5 de dezembro de 2009

Desafios

Ora aqui está algo que não fazia há meses, um bom desafio...
Desafiada pela minha amiga do coração aqui vai um pouco de mim em revelações que não são quase em nada revelações e sim constatações.


1º Seguir as regras
2º Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio
3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já... pensei em desaparecer e tentei eliminar-me do Universo (mas Deus não me quis fora daqui tão cedo);

b) Eu nunca... consegui deixar um animal indefeso na rua a sofrer;

c) Eu sei... que tenho algo grande destinado para mim ( e espero pacientemente!);

d) Eu quero... ou melhor "eu gostava" de um dia ser mãe;

e) Eu sonho... não em ter dinheiro mas ter saúde, trabalho e uma família estável;


4.º Depois de completar a frase com as 5 respostas indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio.


Então passo a citar a minhas vítimas:

- Patrícia (linda à recepção, fax favor);
- Mónica ( da Luz lol);
- Isália (pergunta ai ao marido se vai uma aguardente de medronho?);
- Carla ( um dia amiga, um dia a gente ainda vai curtir a vida as 2);
- Isabel ( eu vou ai a cima, está prometido, está prometido).

4 comentários:

Cor de Chá disse...

IUPI :D

Desafio aceite e respondido de seguida, no Estórias :D

Isália disse...

Ele diz que sim ao medronhito...tens é que fazer uma viagem ao Algarve. ;)

Lau disse...

Ohhh amiga do coração... Tão linda que tu és!
Eu podia ter respondido ao desafio por ti. Sabia tudo isso e acho que escreveria o mesmo. Assim se vê a amizade, não é?:)

Patricia disse...

ops... só agora vi o desafio... mas vou responder esta semana... prometido :) !