domingo, 13 de dezembro de 2009

"Big Fuck"

Ainda faltam mais de 2 semanas para acabar o ano, raios!
Os finais de ano custam-me particularmente a passar, parece que ando envolta numa nuvem negra que me estraga o bom humor (natural em mim) e toda a sorte que costumo ter.
Este fim de ano tenho andado especialmente rancorosa e com vontade de dizer às pessoas umas quantas verdades.
Passei por uma situação esta semana que me fez ficar digamos que quase a espumar de raiva e por motivos de trabalho nos próximos 2 dias vou ter que passar tudo de novo.
Passo a explicar: a minha entidade patronal anda a recrutar uma coordenadora e não faço ideia porque carga de água decidiram que as candidatas deveriam passar 2 dias inteiros comigo para perceberem como funciona isto de brincar ás imobiliárias (esse o motivo porque tenho andado desaparecida... ando a ser vigiada).
A 1.ª candidata que teve que gramar comigo na tarde do 2.ª dia já não deu a cara (devo ser mesmo muito boa rapariga) e até deixou o caderno onde estava a tirar apontamentos. Ora eu, inocente e parva como sempre sou, ia a arrumar o caderno na gaveta naquela que ela voltaria a passar para levar. Azar do caraças abri aquilo e deparei-me com uma página inteira a falar mal de todos nós da agência!!
Posto isto tenho um comunicado a fazer a todas as pessoas que andam à procura de emprego:

- " Pessoal, se querem mesmo vingar e ter um lugar numa empresa não andem a escrever comentários pouco agradáveis nos cadernos onde tiram apontamentos... é que as pessoas em causam podem ler. Entendido?"

Amanhã começa a 2.ª candidata, estão a ver a minha moral não estão?

Será que será de bom tom dar-lhe o caderno da 1.ª para ela tirar ir anotando o que quiser?

4 comentários:

Patricia disse...

bem... parece que andas como eu...

Isália disse...

eh eh...olha só apetece dar lhe com o caderno nas "trombas". se anda a comportar-se como adolescente se calhar é melhor voltar para a escola. Onde é que ja se viu escrever no caderno, há coisas que se pensam e nao se escrevem em lado nenhum. ela se calhar foi ali crescer um pouco, amadurecer e já vem. Fica descansada que és uma óptima profissional. E com a segunda, se ela for profissional a seu tempo o verão, mas compra um caderno novo. assim ficas com a colecçao

albana disse...

acho que o melhor a fazer é dares o caderno à nova candidata ihihihih...a primeira não deve voltar de certeza!

que coisa mais infantil!!!

bjinho

Pocahontas na Cidade disse...

Ahahah!

Podes dar o caderno para ela ter já uma ideia do que a espera :p

Mas Gaby podias era escrever aqui os comentários ofensivos da tua colega :)

Tens vergonha? :p Kidding