sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Auuuuuuuuuuuuuuu


Tive aquilo que chamo de "semana de cão".
Aquelas que acontece tanta coisa, tanta novidade, tanta informação para processar que não se tem tempo para nada nem dar um beijo de amor nem pensar no que se está a sentir.
Posso dizer que estou a entrar no meu período de descompressão, apesar de amanhã ir trabalhar o sentimento já não é o mesmo e a sensação de responsabilidade também amaina um pouco.
Esta semana aprendi que devo aprender a calar-me e não me "gabar" de saber fazer "tarefas" extra a minha função. Mas como ainda não aprendi a esconder o que vou aprendendo nos meus tempos livres esta semana levei por tabela e fui FORÇADA a passar horas e mais horas a trabalhar em firewoks... ao ponto de ficar com dores de cabeça horríveis que me davam vontade de chegar a casa e dormir. Mas adiante que a tarefa está quase cumprida (espero que haja compensação por tarefas extra função de coordenadora).
Para além disto tivemos uns desaires financeiros, nada anormal para a altura de azar (vulgo "Natal") que estamos a atravessar. Como já disse o Natal para nós simplesmente é uma fase catastrófica de acontecimentos nada bons.

Enquanto o forno continua avariado, os gatos doentes, trabalho a acumular na secretária eu vou ali deitar-me e deliciar-me com a minha compra mais recente... um livro sobre chás.
Ando fascinada desde que li de chás que levam pétalas de papoila!






P.S.: Cortei o cabelo quase rente

Sem comentários: