quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vocês brincam, brincam

Mas o caso está muito sério.
Foi provado que a nota era falsa e já fui chamada ao banco para deixar cópias da minha identificação, agora vou esperar pela notificação para ir prestar declarações à Polícia Judiciária.

Agora vocês perguntam ontem raio arranjei eu o dinheiro e eu respondo: levantei num multibanco...
Dirigi-me ao balcão do multibanco onde levantei e eles dizem que é impossível isso ter acontecido, mas aconteceu!!

A partir de hoje deixei de acreditar que as merdas só acontecem aos outros.

4 comentários:

Isália disse...

Podes crer...que raio de cena que te havia de acontecer...mas vai tudo correr bem :)

Pocahontas na Cidade disse...

Estou chocada de todo...!

Já não brinco mais... Além de ficares sem os 20 euros, ainda vais ter de prestar contas..?

Gaby não tenhas medo, eles vão ver que foste a vítima!

Patricia disse...

que horror! por acaso isso nunca me aconteceu, e espero que nunca me aconteça... espero sinceramente que saias desta desembrulhada o quanto antes.

bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

por acaso nunca tinha pensado nisso! é tramado! Entao e já se resolveu a questão?