terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tendências

Nunca fui fanática por nada.
Daqueles fanáticos extremos por algo ou qualquer coisa que seja.
Sou de vontades, faço o que me dá vontade na altura em que me bem apetece. Posto isto nunca fui de comprar roupa da última tendência, é coisa rara ir ao cinema, adoro comprar livros em 2.ª mão ( e roupa confesso que ando a ganhar um bichinho), não sou de usar perfumes, nem penteados "última moda", tenho uma casa tradicional com mobília tradicional que nunca passa de moda nem cansa a vista... passo despercebida na multidão, verdade seja dita.

Este fim-semana numa dessas vontades sentei-me no sofá e enquanto cosia mais uma carrada de porta-chaves vi um filme, o Crepúsculo.
Fiquei extasiada!
Divorciava-me já se o Edward aceita-se casar comigo!
Achei o filme tão sensual, tão fascinante que pensei "Gabriela, onde tens andado nestes últimos tempos?".
Não sou de modas mas já pedi ao gaijo os livros todos .

1 comentário:

Poetic GIRL - BELA disse...

Os livros são magnificos... vais ver que vais adorar cada virar de página, simplesmente de nos deixar sem respiração... bjs