segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Podemos já passar para 2010?

Eu tenho um karma negro com a época natalícia, avariam sempre electrodomésticos cá em casa quando se aproxima o Natal.
Há 2 anos foi uma placa nova, o ano passado o pc andou marado, isto sem contar com pequenas porcarias (telemóveis, mp3, auscultadores e etc) que avariam sempre por esta altura.
Este ano foi o forno que se passou, desconfiamos que o termostato pifou. Junta-se os meus auscultadores com microfone que comprei só para as aulas de inglês e recentemente também o comando de umas das televisões.

Será que é por nunca ter acreditado no Pai Natal?

1 comentário:

albana disse...

bem nina, a tua lista é enorme!

será que te safas???

eu acho que sim...pai natal, mãe natal, marido natal...nesses tens de acreditar!

bjinho