segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"On" fim semana prolongado

Como ainda tenho dias de férias para tirar e eu gosto de ir tirando às prestações (sabe melhor ter semanas mais curtas e rende muito mais quando tiro para fazer algumas tarefas específicas), posto isto estou em casa hoje e amanhã.
A lista de tarefas para hoje parece um rolo de papel higiénico... nunca mais acabam. Acho que não vou conseguir fazer nem metade (ainda mais se tiver a perder tempo aqui a escrever e a jogar no Facebook)
Mas já comecei a fazer qualquer coisa:

1. tarefa - Encontrar a m**** das camisolas interiores. FEITO

Actualização: Eu sou uma menina das listas e hoje acabei a meio da tarde com a lista cumprida. Conforme ia fazendo e riscando tarefas de uma fui iniciando outra nova... a de amanhã!!

4 comentários:

Rosa Santos disse...

Eu quando tiro férias, tenho sempre montes planos para pôr em prática: mudar as cortinas, organizar aquelas coisas que durante o dia a dia queremos fazer mas nunca temos tempo, etc., etc., mas acabo por não fazer nem metade, ou porque aparecem outras coisas para fazer ou porque adoeço, tenho uma tendência danada para adoecer no início das férias. Esses dias assim como dizes acabam por render sempre mais.

Boa sorte com a tua lista. :-)

Tita disse...

eu desisti de fazer lista de tarefas, que acho que ñão dava só um rolo de papel higiénico, mas a embalagem completa.
geralmente começo numa ponta da casa e acabo na outra. lista, so faço das compras, mas mesmo assim me esqueço de alguma coisa ou trago coisas a mais. bjs e boa semana

albana disse...

olá menina das listas!
super organizada, muito bem!

lá em casa tenho "um menino das listas" ;)

tb gosto de mini-férias

bjinho
albana

Pocahontas na Cidade disse...

Lista? hmm?

Olha como não vais trabalhar amanhã, não tinha ninguém para me aturar, então também não vou :D

P.S.- Não venhas com aquela frase "se fosse teu chefe, despedia-te". O:)