quinta-feira, 12 de novembro de 2009

o mundo virou

Mas...
Mas...
Passou-se tudo?
Eu nunca fui caracterizada pela constância e integridade pura mas acho que sempre soube manter uma conduta minimamente estável.
O mesmo não se passa com o mundo que me rodeia, de um momento para o outro desenterram-se mortos, enterram-se vivos, matam-se a sangue frio e mudam tudo do avesso assim num estalar de dedos.
Afinal, eu ter sido apanhada com notas falsas é o mais insignificante quando tenho que lidar com um mar revolto como este que me rodeia... acho até que eu ter sido apanhada com notas falsas fez parar muita gente e rir um bocado.

Mas onde anda a grandiosidade de lutar por algo? Em equipa?
Sinto-me desfraudada, a modos que enxovalhada, a ficar descrente e 1001 pensamentos menos bons.
Agora que andava a curtir o meu estado zen de tanto medicamento. Já não se pode curtir uma moca em paz?

2 comentários:

Monica disse...

não

Pocahontas na Cidade disse...

"grandiosidade de lutar por algo? Em equipa?"

Lutar por algo em equipa??! diga..?

Em equipa só se juntam para fazer mal...
Hoje em dia, lutar por algo bom em equipa... conta-se pelos dedos de uma mão!

E se alguém vê-te muito bem disposta vai logo tentar puxar o teu tapetinho...

Isto está feio!