sábado, 14 de novembro de 2009

Do outro lado do oceano

Por estas horas já é todo um oceano que nos separa e eu já nada posso fazer senão contar os dias para o teu regresso.

Para todas as que ouvem falar do meu menino, o meu menino faz 23 anos daqui a uma semana e vai celebra-los sozinho em Washington DC.
Estudou, acabou o curso sem ter que repetir nenhum ano, fez o mestrado e teve ovações.
Agora partiu, é o ciclo da vida.

Mano, juro que não choro mais só peço que não fiques por ai muito tempo.
Só de pensar que 1 ano tem 365 dias doí tanto cá dentro... vão ser os 365 que mais me vão custar a passar.

Força, tu vais fazer o que eu nunca tive coragem. És o meu orgulho!


(vou para ali chorar mais umas horas)

4 comentários:

Cartas a Si disse...

Custa sempre estar longe das pessoas que amamos, ainda mais de um irmão. Para ele também deve estar a custar bastante, estar longe da família, num país que não é o dele, mas vai atrás de um sonho, nem todos têm essa coragem.

Acredito que os 365 dias te custem a passar, mas hoje, com as novas tecnologias, do longe faz-se perto, têm sempre a net para matar saudades e, depois, daqui a uns tempos ele vem-vos visitar e contar as novas conquistas. Vai deixar a mana toda orgulhosa.

Um abraço e muita sorte para o mano nas terras do tio Sam

Pocahontas na Cidade disse...

Não me tinhas dito que o teu irmão era todo jeitoso hehe

Kidding...!

Eu já ando a sofrer antecipadamente a minha saída de casa :|

É completamente diferente... mas sei o que estás a sentir.

Beijoca grande

P.S.- não aguentei o "vou chorar ali mais umas horas"

Fernanda Paula disse...

olá sou a paula, sou colega de trabalho da tua mâe. imagino o que deves sentir, pois tenho 2 irmãos em espanha. olha mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto que te conheco um pouco. sê forte por dentro e por fora. beijo

Gabriela... disse...

Muito obrigado a todas!
Custa mas vai ter que passar... e com esta música... ó meu Deus!