sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deduções

.. as pessoas deduzem que eu vivo em Lisboa!

Nunca entendi porquê, tenho ares de menina da cidade é?



Actualização: Mesmo estando escrito no perfil e, aliás, em todas as redes sociais que frequento e afins, recebo e-mails e tenho conversas no msn com pessoas fora do meu círculo normal de conhecimentos que constantemente assumem que eu vivo em Lisboa.
Quando eu digo "não, mas olha que eu não vivo para esses lados!" ficam espantadas.
Será que tenho conversa de tia? Já agora, daquelas da linha de Cascais.

3 comentários:

albana disse...

posso tentar? nunca achei k fosse em Lisboa...o meu palpite também começa por L, Leiria. Porquê? dedução por alguma coisa que foi dita aqui...

Tens ar de menina que gosta do campo!

bjinho
albana

Joaquim Lucas disse...

Vou deduzir também. Moras na Marinha Grande. Porquê? Está escrito no teu perfil. :)

Isália disse...

eh eh;) menina do campo sem duvida