quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Deduções

Sou daquele tipo de pessoa que o pouco tempo livre que tenho meto-me a pensar na p*** da vida.
Faço pausas no trabalho e meto-me a olhar para a rua a pensar no ontem, no hoje e no amanhã. no que quero e não quero fazer, nas pessoas que me rodeiam, no meu trabalho, nos meus gatos "and so on".
Hoje, mais uma vez, fui levantar uma carrada de exames que fui fazer... a este meu drama diário de há 16 anos para cá. Afinal (dizem) poderá não ser nada no sistema urinário (claro! se não é do cú é das calças) por isso toca de esmifrar aqui a miúda a ver se sai mais sumo (ops, neste caso sangue!).
Mas não era nada disto que queria falar! Adiante.
Estava eu no laboratório de análises sentada a aguardar que trouxessem a dita papelada ( é às resmas) e em vez de me meter a pensar na vida optei por ler os vários panfletos que por ali estavam de doenças (gripe incluída) e cheguei a uma belíssima conclusão.

Tenho cancro na próstata!

Dos sintomas todos que lá estavam tenho para ai 90%... deduzo que estou lixada.

7 comentários:

Isália disse...

Na próstata!?
confesso que quando li fiquei assustada...podes ter os sintomas, mas falta-te a prostata :)
Espero que o que tenhas não seja nada relacionado com isso.

Pocahontas na Cidade disse...

É agora que eu mando-te um jinho e digo "não ligues a isso"?

É agora que eu digo "Estás louca mulher?! Queres levar porrada"?

Ou é agora que eu digo "pensa pelo lado positivo... as bolinhas já não tens"?

Pronto, escolho dizer... Não penses nisso! Beijoca grande Gaby

Filipa disse...

Oi Gabriela, acho q já não me lembrava de me rir tanto como hoje depois de ler o teu "devaneio" lol dentro do "azar" consegues sempre boa disposição. bjs

Gabriela... disse...

Vocês gostam de coisas deprimentes, estou a ver estou.

Cor de Chá disse...

A sério mulher. são duas da manhã a caminho das tres, ainda não parei de trabalhar e estou neste momento a ouvir rancho para escolher que música meter no programa... Faço uma pausa e venho aqui e fizeste-me rir. A sério, obrigada. Estava mesmo stressada. Até se me passou por momentos a exaustão -.-

Bjs e as melhoras

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,
Ó mulher ainda bem que pude contribuir para melhorar a vida de alguém... acho que vou criar uma secção de "tesourinhos deprimentes".
Força nesse programa

albana disse...

xiiiii...tás mesmo lixada!!!

boa! comecei a minha manhã com uma boa risada!

e cura-te tá?

bjinho
albana