domingo, 29 de novembro de 2009

Coisas de homem

Coisas que um homem com um carro novo a estrear faz que nunca tinha feito na vida:

1. Andar devagar (ok, quase parado que até mete nervos);
2. Fazer piscas (eu que sempre pensei que ele não sabia para que servia aquilo);
3. Abrandar antes de uma lomba (Huurrraa!);
4. Querer aspirar o carro ao fim de 3 utilizações ( esta vai ser digna de fotografar, ele a aspirar... o mundo está perdido);
5. Meter o carro na garagem (esta não gosto);
6. Fazer do manual de instruções a sua Bíblia;
7. Estacionar longe da confusão (fomos ao continente e ele estacionou km's longe da confusão e deixou-se dos estacionamentos a rasar que nem se conseguia abrir a portas);
8. ... ( a continuar nos próximos dias de observação)


Ah, esqueci-me de dizer fomos buscar um carro novo aqui para o gaijo.
No seguimento dos acontecimentos macabros ao bolóide dele (graças a todos os santinhos que me vi livre daquela coisa azul com 4 rodas), acabámos por adquirir um lindo carro preto com uns cromados de morrer (dá para servir de espelho), com umas jantes enormes que vou penar quando tiver que meter pneus naquilo, vidros fumados e até fala.
Tem um defeito, cheira mal para caraças... dizem que é por ser novo. Chiça!

12 comentários:

Isália disse...

É preciso é sorte. e que dure muitos aninhos como a coisa azul com 4 rodas...os homens sao todos iguais com um carro novo. isso sao coisas que com o passar do tempo passa a esquecido, principalmente a limpeza.

Tita disse...

hum, muita sorte para este novo 4 rodas. não te preocupes que os homens são todos asism, seja ele novo, ou em segunda mão. bjs

Pocahontas na Cidade disse...

Não aguentei o carro ser aspirado ao fim da terceira utilização!!!

LINDO! que exagero...!

Cor de Chá disse...

Ah e tal, quando tiver o bólide novo vou-te fazer uma visita... Já tens o carro, tens as caixas aqui há espera. E eu e a Rita também :)

albana disse...

muita sorte para esse "menino"!

cheira-me que na tua lista vais acrescentar, toalhetes próprios para tablier e outros proprios para cromados...

bjinho

Gabriela... disse...

P/ ISÁLIA,
20 anos?? Estás louca, eu não quero equipamento pré-histórico lá em casa.
hehehehe

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Parece os putos no Natal com uma prenda nova... é deprimente.

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,
Ah e tal só fomos buscar o carro 6.ª feira ao final do dia.
Podemos 1.ºcurtir a viatura, podemos?
Também dúvido que ele se meta a fazer a viagem ai para cima já assim a frio, pode sujar os cromados.
lol

Gabriela... disse...

P/ ALBANA,
Já andou a ver tapetes para não sujar os do carro e tem um saco próprio para meter na bagageira para não sujar também.
Qualquer dia mete preservativos nos dedos para não sujar o volante.
Hummm, vou pedir o divórcio sinto-me trocada.

Gabriela... disse...

P/ SANDRA,
Mas ele está com sorte porque eu comprei à pouco tempo um aspirador só mesmo para aspirar os carros.
Quem é amiga, quem é?

Cor de Chá disse...

Pronto, "curtinde" lá a viatura que eu envio as caixas pela "camineta" :(

Gabriela... disse...

P/ ISABEL,
Não mandes nada, o "people" aqui vai ai em Janeiro.
Até ao final do ano estou safa em doações (arranjei umas cenas minhas e outras de uma doadora regular como tu).
Passando estas festividades a gente ruma ao norte.
Arranjas almocinho aqui para nós os 2?