sábado, 7 de novembro de 2009

Avizinha-se uma semana de ...

Ó vida esta de santa de pau carunchoso.
Amanhã vou começar a minha semana anti-lactose... eu que adoro leite ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia...
Mas ao fim do centésimo sexto antibiótico do ano a modos que estou um pouco intolerante à lactose e para voltar ao normal vou ter que ser obrigada a recorrer a medidas drásticas.

Ora mais drástico que beber chá de funcho e pão torrado simples ao pequeno almoço não existe de certeza.


5 comentários:

Patricia disse...

olha, eu cá não gosto de leite...
nao era uma dieta dificil para mim...

bjs

Rosa Santos disse...

Mais uma coisa que temos em comum. Esta semana também fui obrigada a entrar numa dieta rigorosa e a deixar de comer as coisas de que mais gosto e que apesar de saudáveis não me estão a fazer bem. Nada de leite e derivados, arroz, feijão, grão, ervilhas, lentilhas, couve, ovos, laranjas, bananas,..., só me ocorre o ditado popular "se não se morre do mal morre-se da cura".

Agora pergunto-me, como é suposto recuperar de uma anemia se não posso comer praticamente nada?!!!

Depois disto já não vou a mais nenhum médico, já chega, este ano já me descobriram problemas de saúde a mais.

Um abraço solidário aqui do Algarve e rápidas melhoras

albana disse...

concordo...é drástico não poder beber leite!
aguenta-te aí com o cházinho e rápidas melhoras!

bjinho
albana

Pocahontas na Cidade disse...

E leite de soja? Não podes beber?
Ouvi dizer que é horrível... Mas pronto...

P.S.- Gostei do weke weke weke ;)

Gabriela... disse...

Já lá vão 3 dias sem leite e até já como qualquer coisa de jeito.
Será que sou intolerante à lactose?