segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu...sem ti


Respirei fundo!

É verdade Albana... ninguém disse que a vida era fácil e eu acho que já sou menina o suficiente para o saber e assimilar.
Mas tem dias que expludo, feito nitroglicerina instável.

Hoje precisei de mudar, tudo em mim estava mal.
Precisei de aligeirar e ouvir novas melodias.
Mudei o cabelo, mudei o sorriso, mudei o header aqui do estaminé, mudei a discografia, mudei o pensamento...

Respirei fundo e pensei em tudo o que tenho e aquilo que sou, fiquei feliz.

3 comentários:

Poetic GIRL - BELA disse...

Adorei a imagem Gabriela. às vezes é bom mudarmos, traz boas energias. Também gosto de o fazer... beijocas

albana disse...

linda!!! é assim mesmo...por vezes basta mudar o visual do que quer que seja e a alma fica com outro animo!

por mim está tudo bem...cabelo, sorriso, a musiquinha é da boa, muito boa mesmo...
até o header está optimo...essa gatinha aí parece a minha nâni bebé

vou ficar um pouco mais no teu estaminé!

fica bem tá?
bjoka
albana

Isália disse...

às vezes acontecem coisas na nossa vida que nos proporciona a mudança. faz bem mudar...