terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Tou!"

-"Tás?"
-"Tou!"
-"Então limpa-te!"
-"Dass, cromo"


O amor é ou não é a coisa mais linda que já se viu?

Mesmo naqueles dias em que pensamos "Andou uma mãe a criar uma filha para isto".
Ele reclama porque agora não estou, eu aviso que não vou estar mais, afinal trabalho é trabalho e chegar a casa às 20h e tal é a minha vida agora.
Eu não reclamo, eu estou feliz!
Eu continuou a esfalfar-me para ter tudo arranjadinho, arrumadinho e tenho cumprido, chegam-me os beijinhos na testa e as palmadas no rabo como pagamento.

2 comentários:

Patricia disse...

ao menos tens pagamento, lol

bjs

albana disse...

ola
opá...amor é mesmo a coisa mais linda!!!

estás feliz??? optimo...mesmo esfalfada, entre uns bjinhos e umas palmadas vai dando noticias tá?

bjinho
albana