sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sweet Candyman...



Esta tem passado imensas vezes como publicidade no AXN, tenho uma fraquinho por este tipo de melodia, claro que a voz da Christina aqui vem dar um certo charme.

Hoje, o meu último dia oficialmente em casa! Dasss!
Passou rápido como nunca pensei, afinal quando me estava a habituar é que se acabou, é sempre assim.
Têm-se passado muita coisa nesta semana, principalmente aqui na minha cabeça. Sinto um alívio, uma sensação de desprendimento muito forte como se finalmente as rodas da minha vida recomeçassem a rodar e encaixassem perfeitamente umas nas outras.
Sinto que ter abandonado o meu ex trabalho foi a melhor decisão que podia ter feito nos últimos meses, sinto que certas coisas nunca iriam acontecer se eu continuasse lá. Como se fosse um entrave, uma barreira... agora estou livre para o mundo.

Hoje dancei, ao som desta música claro! E vou continuar a dançar por aqui até serem horas de ir passar mais uma tarde a aprender.

1 comentário:

Patricia disse...

eu acho a música muito gira :)

bjs