terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Respirar mais fundo já não resulta

Hoje quebrei-me!
Estava previsto, não podia evitar, não fui feita para isto.


Hoje chorei como não chorava à uns anos, talvez 2 e tal mais precisamente. Se calhar a última vez que chorei assim , até deixar de chorar de raiva e sim de dor de cabeça, foi quando o meu ex me ligou a dizer que me ia processar. As merdas que a gente ouve.
Realmente não tenho estômago para estar sem objectivos, estar metida nesta rotina caseira e sem sentido.
Os dias passam cinzentos e baços e nada me consegue colorir ou pelo menos dar mais brilho.

Não sei se vou aguentar muito tempo assim, sem dar em maluca ou matar alguém. Preciso de me mexer (se é que me entendem), preciso de ver gente, falar com gente e meter o cérebro a funcionar e fazer aquilo que de melhor sei fazer (não é vender casas mas estou lá perto).
É isso que me dá gozo!

4 comentários:

sofia disse...

entendo-te bem.
trabalho em casa e apesar de isso ter muitas vantagens tem desvantagens - passo muito tempo sozinha, entregue a mim, e faltam-me colegas por perto. nem que fosse para deitar conversa fora.

beijo grande. e tenho a certeza que, com a garra que tens, vais encontrar em breve o teu rumo :)

Patricia disse...

eu acredito em ti, nas tuas capacidades... certamente vais encontrar depressa o caminho a seguir.

bjs

albana disse...

gostava de poder fazer algo por ti...a sério!

aceita um abraço e um bjinho

as vezes chorar faz bem...alivia

Cor de Chá disse...

Menina Gabriela toca a arrebitar! Quero ver mais alegria por estes lados e lindos trabalhos no outro cantinho. Vais ver que esta fase passa depressa.

Bj