segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Recarregar baterias



Um dia tem 24h, cada hora 60 minutos, cada minuto 60 segundos.
Acho que finalmente percebi quanto tempo realmente demora a passar isto tudo.
Eu canto, eu danço, eu invento, eu durmo, eu limpo, eu fico na janela a ver as vistas e ainda tenho tempo para tanta coisa mais, eu estudo, eu falo...
Mas sinto-me cheia de fantasmas a mais!
Pena não haverem Ghostbusters aqui pela rua, só naquela para conversar um bocadinho.
Esta semana vou trabalhar, finalmente!
Umas tardes para me ir ambientando com o meu futuro trabalho e depois não ir completamente a leste. Eu nunca andei a leste! Andei sempre para Norte... oh, o meu norte de neve branquinha de gaijos podres de bons, adiante.
Hoje passei grande parte da tarde fechada na garagem e a cantar a música dos Ghostbusters ( revi o filme pela milésima vez esta semana)meti finalmente as mãos na massa na mobília por pintar e o trabalho está a crescer a olhos vistos.
Hoje posso dizer que trabalhei que me esfalfei.

1 comentário:

Sílvia disse...

Gaijos podres de bons no Norte??
Onde? Não vejo nada :)

Queremos ver esse trabalhinho...