quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não há 2 sem 3

Já dizia o velho ditado popular.
Eu sinceramente preferia ficar sem a 3.ª, mas pelos vistos estou destinada a ter uma bactéria de estimação para o resto da vida.
Hoje não estava previsto ficar por casa de pijama a engonhar mas depois de mais uma manhã no SAP, ter apanhado um sermão e missa cantada, estou aqui a curtir mais uma infecção urinária.
Esta foi o limite (palavras do médico) agora vou começar aquilo que eu no gozo chamo de Protocolo Longo (como na procriação medicamente assistida).
Daqui a precisamente 18 dias começo os exames a ver se apanham a dita "minha amiga".

Life sucks!

Agora estou aqui que nem sei o que fazer, tinha tanta coisa marcada na agenda para hoje desde trabalho a avaliações e supostamente não posso sair de casa enquanto os medicamentos não fizerem efeito a 100%.
Mas está a chover... amanhã também.
Ó indecisão...

4 comentários:

Marta disse...

Espero que encontres a estúpida bactéria, é das piores coisas, daquelas alturas em que desejamos ser homens dado que fisicamente têm menos probabilidades de contrair essas coisas. Em 2 anos e meio tive 6 e nem gosto muito de falar nisto porque pode voltar, fiz uns exames para ver se os rins não tinham tido problemas e parece que está tudo bem. Para mim o pior mesmo foi ao tratar as infecções com antibióticos as defesas baixam e os fungos que vivem em nós passam de inofensivos a irritantes e quase invenciveis. Mais uma razão para querer ser homem e não ter vagina.
Beijos, energia positiva e muita água

Gabriela... disse...

Ora não podia concordar mais contigo!
Eu já tive bem mais que isso, o meu record foram 6... em 3 meses.
Tenho isto desde para ai os meus 12 anos, já passei um tempo sem ter reincididas mas agora voltou forte e feio.
Eu também tenho tudo ok.
Hummm, acho que sofres do mesmo que eu, uma infecção urinária implica de seguida uma carrada de outras infecções e maleitas.
Dasss
Ser mulher é lixado!
Vai aparecendo gostei de falar contigo!!

albana disse...

é lixado mesmo...só tive duas(lagarto, lagarto,lagarto) e achei insuportavel....

as tuas melhoras bjinho

Cor de Chá disse...

Por acaso também descobri a semana passada que tenho uma bactéria e também ando a tomar antibiótico :s Enfim, uma chatice...