quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

... últimas, últimas

Fui trabalhar hoje, sabiam?

Foi tão estranho, assim a caminhar para o fantasmagórico. Venho assim como que atordoada, como se fosse tudo novidade para mim e eu nunca tivesse estado neste ramo.
Sinto-me estupidificada!
Até ao final da semana vão ser assim as minhas tardes, a aprender.
E pelo que parece para o próximo mês vai ser "all day long".

Hoje (para compensar ontem) foi um dia daqueles que me vão fazer deitar com um sorriso nos lábios... assim que conseguir acabar a lição de inglês e as milhentas páginas de gramática que tenho por fazer.
Ás 7h da matina já estava acordadinha, vestida, maquilhada e a tomar o meu real pequeno-almoço.
Fui à santa terrinha, peguei na minha "mamã" e fomos as duas para Tomar levar a minha querida máquina de costura à revisão dos 100.000 km ( a cabra deixou de funcionar como deve de ser).
Almocei por lá e vim para Leiria ainda a tempo de ir fazer meia aula de inglês e conseguir beber café antes de pegar no batente.
Amanhã vai ser um dia pelo mesmo caminho.
Como eu adoro isto!

1 comentário:

albana disse...

gostei de ler...continua assim

e muito sucesso com o novo emprego

bjinho
albana